Inscrição

As inscrições para a EVMAT 2016 estão abertas! A Escola destina-se a alunos que no ano letivo em curso (2015/2016) frequentam o ensino secundário.

O custo da inscrição é de 75 (setenta e cinco) euros - inclui o programa científico e as refeições de 5 a 9 de setembro de 2016. Caso necessites de alojamento, terá um custo adicional de 105 euros e inclui as refeições e um programa de lazer ao final do dia. No caso de não te ser possível pagar esta propina, tens possibilidade de pedir apoio financeiro. Deves por isso apresentar, um documento digitalizado emitido pelos SASE da respetiva escola que refira o escalão de apoio social em que te integras. Aceitam-se unicamente pedidos de bolsa de estudantes dos escalões A e B.

Para te inscreveres na EVMAT2016 deves apresentar a tua candidatura até 30 de junho de 2016 no site da Universidade Júnior. Durante a candidatura deverás anexar a digitalização da carta de recomendação redigida pelo teu professor de Matemática, cujo modelo pode ser descarregado aqui.

Nota: serão admitidos no máximo 50 participantes.

Error | EVMAT

Error

The website encountered an unexpected error. Please try again later.