Informações Importantes

1. A receção dos alunos será na segunda-feira, dia 5 de setembro, às 9:30, no Anfiteatro 031 do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP). O endereço é Rua do Campo Alegre, nº 687, Porto. Podem consultar o mapa com a localização em http://cmup.fc.up.pt/evmat/2016/contactos

2. Direções: Da Casa da Música (estação de Metro e autocarros) é possível caminhar até ao Departamento de Matemática, ou tomar por exemplo o autocarro nº 204 com sentido “Foz", saindo na paragem “Planetário” (a viagem dura cerca de 10 min.). Depois é uma questão de atravessar para o outro lado da rua, entrar na FCUP e dirigir-se ao Departamento de Matemática (uma das possíveis entradas é junto à Pizza Hut, na Rua do Campo Alegre 637).

3. Toda a informação sobre as atividades da Escola e horários encontra-se em http://cmup.fc.up.pt/evmat/. Em particular, todas as sessões decorrerão no Departamento de Matemática da FCUP. Para além do curso e das palestras, a componente principal da Escola consiste no trabalho feito nos projetos anunciados no site da Escola. A constituição dos grupos por projecto foi feita com base em critérios de natureza pedagógica e será anunciada durante a receção.

4. Os almoços e os lanches da tarde estão incluídos de 5 a 9 de setembro (os participantes que ficam alojados terão também pequeno-almoço e jantar), embora seja aconselhável trazer algum dinheiro para o caso de pretenderem adquirir algo no snack-bar da FCUP durante o período da manhã.

5. Os participantes deverão ser portadores da ficha clínica (download) e da autorização de saída (download), ambas assinados pelo encarregado de educação (esta última só no caso de terem de sair mais cedo na 6ª feria, sozinhos ou acompanhados por outra pessoa que não o encarregado de educação). Deverão também trazer:
-Documento de identificação pessoal;
-Fotocópia do B.I./C.C. do encarregado de educação;
-Roupa e calçado confortáveis.

6. A UPJúnior fará um seguro de acidentes pessoais.

7. Todas as atividades da Escola, quer científicas, quer as refeições e tempos livres, serão acompanhadas por monitores especialmente contratados para o efeito.

8. No último dia, sexta-feira dia 9 de setembro, os resultados obtidos em cada projecto serão apresentados numa sessão de pública, com início às 14:00. Nesta sessão, gostaríamos muito de contar com a presença dos vossos familiares que pretendam convidar e ainda dos professores de Matemática que tiveram a amabilidade de redigir as cartas de recomendação. Por favor façam os convites! 

9. Pelas 16:30 do último dia, sexta-feira dia 9 de setembro, haverá uma sessão de encerramento. Gostaríamos muito também de contar com a presença dos vossos familiares e professores de Matemática nesta sessão.

Error | EVMAT

Error

The website encountered an unexpected error. Please try again later.